Misericórdia do Cartaxo tem novo Provedor

 

jorge_nogueiraJorge Nogueira é o novo Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Cartaxo.

O ato eleitoral decorreu na quinta-feira, 17 de dezembro, e Jorge Nogueira sucede no cargo a Luísa Pato.

Para já, o novo Provedor não quer fazer declarações, até porque “nestas instituições, só se é Provedor depois da tomada de posse”, disse Jorge Nogueira ao Jornal de Cá. Por isso, remete para a declaração feita na sua página de Facebook, que aqui reproduzimos: “Foram esta noite eleitos os órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia do Cartaxo para o quadriénio 2016-2019. Tendo sido eleito Provedor desta Instituição, gostava de agradecer a todos os que aceitaram integrar as listas aos órgãos sociais. Gostava também de agradecer a todos os que compareceram no acto eleitoral, pela confiança demonstrada nas listas que hoje se apresentaram a votos.

Gostava ainda de agradecer, com muita emoção, todo o empenho e entusiasmo que a Provedora Luísa Pato colocou na missão que levou a cabo na nossa Instituição. A ela muito devo, neste caminho que tenho percorrido na Santa Casa do Cartaxo. Espero poder contar, sempre, com o conselho amigo que a Provedora Luísa Pato terá certamente para dar. Por isso, o meu muito obrigado, senhora Provedora.

Para já, apenas pretendo dizer que queremos continuar a fazer aquilo que fazemos muito bem… queremos continuar a cuidar muito bem dos nossos mais velhos. Queremos continuar a distribuir felicidade por todos os que estão connosco.

Mais artigos
1 De 946

Por último, uma palavra de confiança e de estímulo a todos os colaboradores e colaboradoras da Santa Casa. O vosso trabalho tem sido excelente e nós queremos que assim continue.

Queremos estar à altura do desafio para o qual fomos eleitos e, para isso, vamos precisar da ajuda de todos”.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.