Monólogos da Vagina têm nova sessão à tarde

A grande afluência de público esgotou, em poucos dias, a sessão da peça Monólogos da Vagina, no Centro Cultural do Cartaxo, no próximo sábado, 15 de janeiro. Assim, haverá nova sessão às 17h30, para além da sessão da noite.

A peça é de Eve Ensler, encenada por Paulo Sousa Costa e interpretada por Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes.

Entrada com autoteste é possível
O Centro Cultural está obrigado ao cumprimento de normas de segurança no âmbito da pandemia da doença Covid-19, entre as quais, se destaca a necessidade de efetuar autoteste perante um funcionário ou a apresentar um dos seguintes documentos (com exceção de menores de 12 anos): certificado Digital COVID da UE em qualquer das suas modalidades ou comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo; ou comprovativo de realização de teste com resultado negativo. Também é possível entrar com autoteste negativo. Neste caso, os espectadores devem levar o teste para o efetuar perante um funcionário do CCC, com a entrada a fazer-se pelas traseiras do edifício, na Rua do Quintino, onde será feito o teste: para a sessão das 21h, estes espetadores devem chegar até às 20h30; e para a sessão das 17h30 até às 17h.

Pode gostar também