Mulher atropelada no Cartaxo por autocarro de passageiros

Passavam poucos minutos das 10h desta manhã de terça-feira, 13 de julho, quando uma mulher de 54 anos ficou “gravemente ferida”, vítima de acidente numa passadeira, ainda por averiguar, no centro da cidade do Cartaxo.

O acidente aconteceu na entrada da Rua Lopes Batista, quando se deu o embate entre um autocarro de passageiros, vindo da Serpa Pinto, e de uma mulher que, ao que tudo indica, atravessava a passadeira dessa rua. A vítima caiu e ficou debaixo da viatura, com a roda traseira encostada ao corpo. Rapidamente se juntaram algumas pessoas para ajudar, mas ninguém no local soube dizer ao Jornal de Cá como aconteceu o acidente, nem mesmo a PSP quis adiantar qualquer informação.

Em menos de quatro minutos, o socorro chegou e, segundo Vítor Rodrigues, adjunto do comando dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, “a vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada diretamente para o Hospital S. José [em Lisboa], acompanhada pela viatura médica de Vila Franca de Xira”.

Ainda sem pormenores sobre como realmente terá acontecido o acidente, o Jornal de Cá sabe que o núcleo criminal da PSP do Cartaxo se encontra a investigar a ocorrência.

Pode gostar também