Natal chega ao Cartaxo no sábado

Teatro, feira do livro, música, desporto, desfile da paz, passeios de charrete, a casa do Pai Natal, entre muitas outras atividades, vão marcar o mês de dezembro na cidade

A cidade do Cartaxo prepara-se para receber o Natal com muita alegria e espírito natalício.

A Câmara Municipal, com o apoio de comerciantes, coletividades e associações do concelho, preparou um vasto programa de atividades para celebrar a época de Natal.

O Natal já chegou à cidade!

O Natal já chegou à cidade! Na Praça 15 de Dezembro está a Casa do Pai Natal e para animar ainda mais a pequenada há insufláveis, um Globo de Neve Gigante e um carrossel

Publicado por Jornal de Cá em Sábado, 1 de Dezembro de 2018

 

As atividades arrancam no sábado, 1 de dezembro, com a Praça 15 de Dezembro a acolher a Casa do Pai Natal. Toda construída para encantar os mais pequenos, a Casa vai receber o adorável senhor de barbas brancas, os duendes, e vai estar decorada tal e qual como se tivesse acabado de sair de um livro de histórias, com muitas páginas de encantar.

Mais artigos
1 De 613

Antes, os mais pequenos devem meter as suas cartas no marco de correio expresso para a Lapónia.

Para animar ainda mais a pequenada, a Praça 15 de Dezembro também vai ter à disposição insufláveis, um Globo de Neve Gigante, um carrossel, pinturas faciais, neve, e balões em forma de pinheirinho, de rena ou de estrela mágica.

Para além deste espaço, o programa integra um conjunto de eventos e atividades para aproveitar ao máximo os dias de festa.

Assim, pode aproveitar para comprar os seus presentes de Natal na Feira do Livro Usado (de 3 dezembro a 5 janeiro) na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita; na Ecofeira de Natal (15 e 16 dezembro) no Mercado Municipal do Cartaxo; ou no Mercado de Natal, também no Mercado Municipal.

Para além disso, há Desfile da Paz (10 dezembro) do Largo do Valverde até à Praça 15 de Dezembro; teatro infantil para as escolas, com a peça “Quando não havia Natal” (11 de dezembro), no Centro Cultural do Cartaxo; Fitness de Natal (11 de dezembro), do Programa Viver Mais Viver Melhor, no Pavilhão do Inatel; “Um conto de Natal” é a peça de teatro infantil apresentada pela Área de Serviço (16 de dezembro) no Centro Cultural do Cartaxo; e passeios de charrete pelas ruas da cidade.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.