Obras de pavimentação, no concelho do Cartaxo, devem arrancar já em outubro

Tudo indica que as obras de conservação e manutenção de estradas no concelho do Cartaxo devem avançar já no próximo mês de outubro, o mais tardar em novembro. Os prazos para a entrega de propostas do concurso público já terminaram, o Jornal de Cá sabe que há quatro propostas abaixo do valor base, que era 2,25 milhões de euros, sendo que uma delas é de 1,5 milhões de euros. 

Tudo indica que as obras de conservação e manutenção de estradas no concelho do Cartaxo devem avançar já no próximo mês de outubro, o mais tardar em novembro.

Os prazos para a entrega de propostas do concurso público já terminaram, o Jornal de Cá sabe que há quatro propostas abaixo do valor base, que era 2,25 milhões de euros, sendo que uma delas é de 1,5 milhões de euros.

O concurso público, no valor global de 2,25 milhões de euros, a executar em três anos, prevê repavimentações e beneficiações em várias zonas do concelho do Cartaxo. Este é um valor que não chega para assegurar todas as necessidades do concelho, por isso, estão identificadas algumas estradas como prioritárias, tendo em conta o trafego e o número de pessoas, ou seja, as zonas onde as obras de beneficiação sejam mais impactantes e onde o aglomerado urbano é maior.

Os trabalhos incluem, na cidade do Cartaxo, troços na Rua José Tagarro, Rua dos Nogueiras, Rua do Algar, Rua da Horta da Fonte, Rua José Ribeiro da Costa, Rua e Travessa do Sol Posto, Rua do Açude; em Pontével, no Largo e Rua Camões, Rua do Outeiro, Rua Capelo, Travessa das Bruxas, Rua do Moinho Grande, Rua da Republica, Estrada Municipal 600, toda a estrada entre Pontével e os Casais Lagartos; na Lapa a Rua da Carrasqueira; em Vale da Pinta na Rua dos Moinhos, Rua Prof. Elisa da Conceição Araújo, Rua Embaixador Teixeira Sampaio

A abertura de concurso público foi aprovada por unanimidade na reunião de Câmara do dia 20 de julho de 2023.

 

Isuvol
Pode gostar também