Pastelaria Favorita vence melhor Bolo-Rei do Cartaxo

A Pastelaria Favorita foi a escolhida, pelos leitores do Jornal de Cá, na eleição do melhor Bolo-Rei do Cartaxo. Numa votação que contou com um total de 1 304 votos, a Favorita venceu com 635 a seu favor.

Este ano, o Jornal de Cá quis saber qual o melhor Bolo-Rei do Cartaxo e foram os nossos leitores a decidir entre as Pastelarias Favorita, Martinica, Rosabella e as Padarias do Cartaxo. Esta votação decorreu durante o mês de dezembro e registou uma grande participação dos cartaxeiros, com mais de 1 300 votos.

Quando recebeu esta boa notícia, o gerente Arlindo Canhas não conseguiu conter a felicidade e revela-nos que é “mais uma pequena vitória, mas que é muito importante”. Acrescenta ainda que esta iniciativa do Jornal de Cá serviu também para chamar mais clientes a vir ao seu espaço experimentar esta iguaria e que, inclusive, teve encomendas para fornecer bolo-rei como prenda de natal para os funcionários de quatro empresas. “Haver esta procura, na altura em que vivemos, foi mesmo muito bom”, garante o gerente.

Arlindo demonstra a sua satisfação com esta vitória e reconhece que para ele tem muito mais significado ganhar este reconhecimento sendo o público a eleger um vencedor e não um júri, porque “assim acaba por ser uma votação mais alargada a todos os gostos e em que todos podem participar”. Salienta ainda que o feedback por parte dos seus clientes foi muito positivo, o que confirma que este ano o seu bolo-rei “está mesmo espetacular”.

Pode gostar também