Petiscos e animação no jardim do Cartaxo

No fim de semana em que a IV Corrida das Vindimas sai à rua (de 27 a 29 de setembro) há sabores e aromas que vão estacionar no jardim, junto à Praça de Touros do Cartaxo, que vai transformar-se em espaço de festa e convívio, no meio de viaturas ambulantes com diferentes petiscos.

Na sexta-feira, dia 27, o espaço de Street Food abre às 18h, com uma Festa dos Anos 80 que o vai pôr a dançar ao som do DJ Bruno Vintém que, a partir das 23h, vai juntar a música à boa comida e aos bons vinhos.

No sábado, 28 de setembro, o espaço de Street Food vai abrir bem cedinho, pronto para receber toda a gente a partir das 11h. De um pequeno almoço tardio a um almoço antecipado, de um brunch com a família a um lanche diferente, até um jantar com os amigos, o que não vão faltar são razões para vir comer para a rua.

E depois há a festa. Não só a festa que se vai fazer ao longo de todo o dia na Praça 15 de Dezembro, ali bem pertinho do Street Food, com a Feira da Saúde e Bem-Estar a oferecer inúmeras possibilidades, mas também a festa do desporto – com os preparativos, a nervosa partida e a emocionante chegada dos atletas que vão participar na IV Corrida das Vindimas. Nesta Noite da Juventude, é o DJ Bruno Vintém que anima a festa, a partir da meia-noite, acompanhando a boa gastronomia e os vinhos do Cartaxo

No domingo, o espaço de Street Food abre às 10he é por lá que pode ficar até às 16h e participar no pôr do sol que o espera, com música ambiente, e permanecer até à hora de jantar.

Pode gostar também
Comentários
Loading...