Piscinas municipais do Cartaxo voltam a abrir

Encerradas uma semana após a abertura, depois do concelho ser classificado de risco elevado, no âmbito da pandemia, as piscinas descobertas do Cartaxo voltam a abrir portas.

As piscinas municipais descobertas abriram a 4 de julho e encerraram passado uma semana, depois de o Cartaxo passar a concelho de risco elevado no âmbito da covid-19. Na passada sexta-feira, 16 de julho, no seguimento da prorrogação da classificação do Cartaxo como concelho de risco elevado, o município reavaliou a situação e, após o “parecer da autoridade de saúde”, fez algumas alterações às medidas aprovadas no dia 10 de julho, reabrindo as piscinas e cancelando o programa Férias de Verão 2021.

No seguimento da, no âmbito da pandemia da doença COVID-19, foram determinadas, depois de parecer da autoridade de saúde, alterações ao funcionamento dos equipamentos municipais.

Mantêm-se encerrados: o estádio municipal e o pavilhão INATEL (em ambos os casos, exceto para treino e competição); assim como os parques infantis. O atendimento ao público, nos serviços municipais, continua a decorrer mediante marcação prévia.

Veja aqui toda a informação em detalhe.

Pode gostar também