Ponte Rainha Dona Amélia totalmente reaberta ao trânsito

A circulação automóvel nesta travessia tinha sido proibida no período noturno no dia 16 de abril, para a realização de obras de reparação dos aparelhos de apoio do tabuleiro

Já se pode voltar a circular normalmente na Ponte Rainha Dona Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos.

A circulação automóvel nesta travessia tinha sido proibida no período noturno no dia 16 de abril, para a realização de obras de reparação dos aparelhos de apoio do tabuleiro.

As obras obrigaram à interdição de circulação durante o período noturno, orçadas em 24.708,60€, estão terminadas. Não obstante, segundo nota conjunta das autarquias, os trabalhos vão continuar, mas sem necessidade de interdição da circulação.

Segundo a mesma nota, “as Câmaras Municipais agradecem antecipadamente aos utentes desta importante infraestrutura que até ao final dos trabalhos mantenham redobrado cuidado na circulação, e relembram que o trânsito continua limitado a veículos ligeiros (até 3,5 Ton) e a uma velocidade máxima de 30km/h”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.