Pontével celebra Nossa Senhora do Desterro

Na impossibilidade de se realizar a habitual procissão, devido à pandemia, a Paróquia de Pontével e os Quarentões 2020 vão acolher a imagem da Nossa Senhora do Desterro, numa visitação pelas ruas da vila, no dia 6 de setembro.

Assim, no domingo, 6 de setembro, pelas 15 horas, a imagem da Nossa Senhora do Desterro vai percorrer as ruas da vila numa carrinha e às 18h30 haverá celebração da missa no Largo do Rio da Fonte, seguida de uma atuação da Banda Filarmónica Incrível Pontevelense.

A organização informa que as pessoas não podem seguir atrás da carrinha que leva a imagem e que devem esperar a imagem na sua rua. A organização pede, ainda, que as pessoas enfeitem as ruas e as casas onde a imagem vai passar e que tenham a máxima atenção quanto ao distanciamento físico e ao uso de máscara.

Itinerário
Capela de Nossa Senhora do Desterro, EN 365, Rua dos Moinhos, Capela do Divino Espírito Santo dos Casais dos Penedos, Rua do Carril, Rua dos Combatentes, Rua das Amendoeiras, Capela de Nossa Senhora da Paz dos Casais das Amendoeiras, Rua da Pedreira, Rua Padre João, Rua João da Silva Pimenta, Rua Marcelino Mesquita, Rua da Capela, Capela de São Sebastião dos Casais Lagartos, Rua Todos os Santos, EN3, Rua da Fábrica, Rua Marcelino Mesquita, Rua João da Silva Pimenta, Rua Padre João, EN365, Igreja Matriz de Pontével, Rua Luís Duarte, Av. João de Deus, Rua do Pombal, Rua das Marotas, Rua do Covão de Baixo, Rua de São Gens, Rua da Liberdade, Largo Mariano Carvalho, Av. 9 de Abril, Rua dos Combatentes, Rua da Triana, EN365, Capela de Nossa Senhora do Desterro.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.