Provas para curso de Nadador Salvador no Cartaxo

Na próxima terça-feira, dia 6 de novembro, para maiores de 18 anos

O Cartaxo vai receber provas de admissão para o Curso de Nadador Salvador que será ministrado por empresa certificada pelo Instituto de Socorros a Náufragos.

No dia 6 de novembro, terça-feira, a empresa de formação 4EMES, vai estar no Cartaxo para efetuar provas de admissão a candidatos ao Curso de nadadores Salvadores, numa parceria estabelecida entre o Município do Cartaxo e a empresa de formação.

As inscrições para as provas estão disponíveis em http://www.4emes.com/pages/pre-inscricao, logo que formalizada a inscrição, os candidatos recebem toda a informação sobre o Curso a que se candidatam.

Para se propor às provas de admissão, os candidatos e as candidatas, devem ser maiores de 18 anos à data de início do curso, possuir habilitação mínima correspondente à escolaridade obrigatória (nascidos até 31/12/1966 – 4º ano; nascidos entre 01/01/1967 e 31/12/1980 – 6º ano; nascidos a partir de 01/01/1981– 9º ano), assim como, robustez física e perfil psíquico para a atividade de nadador salvador, comprovados por atestado médico (próprio para o efeito).

4EMES é certificada pelo ISN
A 4EMES foi uma das primeiras escolas certificadas pelo ISN – Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), tendo realizado, ao longo dos 3 últimos anos (2016, 2017 e 2018), aproximadamente 100 cursos de nadador salvador, incidindo nas regiões centro, grande Lisboa e sul do país.

Estes cursos têm uma elevada taxa de Empregabilidade, pelo que são uma excelente saída profissional para os jovens/adultos que através deste curso de nadador salvador têm a possibilidade de trabalhar não apenas em períodos sazonais, mas cada vez mais ao longo de todo o ano.

Ler
1 De 160

Saiba mais em http://www.4emes.com/

Pode gostar também