PS Cartaxo apresenta candidatos aos órgãos autárquicos

O Partido Socialista do Cartaxo apresentou publicamente a candidatura de Pedro Ribeiro a presidente da Câmara Municipal, esta sexta-feira, 16 de junho, em Pontével.

Depois da apresentação pública, em 2017, num Centro Cultural do Cartaxo a abarrotar, o PS Cartaxo, em ano de pandemia regressa ao auditório Luís Eugénio Filipe tal como em 2013.

Esta é a terceira candidatura de Pedro Ribeiro a presidente da Câmara do Cartaxo e, no caso de ser eleito, será o seu último mandato.

Em 2013, Pedro Ribeiro venceu as eleições autárquicas com maioria relativa e, em 2017, recandidatou-se e venceu as eleições com maioria absoluta.

Esta sexta-feira, o PS Cartaxo apresentou os cabeça de lista aos órgão autárquicos: Jorge Tavares é candidato a presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo; Délio Pereira é candidato a presidente da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta; Vasco Casimiro é candidato a presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, José Belo é candidato a presidente da Junta de Freguesia de Vale da Pedra; João Nunes é candidato a presidente da União de Freguesias Ereira e Lapa; Joana fabiano é candidata a presidente da Junta de Freguesia de Valada e Vitor Lopes é candidato a presidente da Junta de Freguesia de Pontével.

Pode gostar também