PS Cartaxo debate “A economia local após a pandemia”

Salomé Rafael, Raquel Monteiro e Pedro Nobre debatem os desafios da economia local após a Covid-19 em mais uma conferência digital, este sábado, 23 de maio, às 21h30, através da página de Facebook do PS Cartaxo.

A presidente da Nersant – Associação Empresarial do Distrito de Santarém, Maria Salomé Rafael e a empresária Raquel Monteiro debatem os desafios que a economia local enfrenta neste regresso à “normalidade”, numa conversa moderada pelo presidente do PS Cartaxo, Pedro Nobre.

Nesta terceira edição do Fórum Novos Desafios debate-se “A economia local após a pandemia”, tema que surge da consciência das dificuldades que a pandemia da Covid-19 criou na economia, em especial no comércio local, constituído na sua maioria por comércio e serviços de proximidade.

“É inegável que a pandemia do novo coronavírus terá consequências incalculáveis na economia e no emprego. O impacto económico irá atingir a qualidade de vida, o bem-estar das famílias e a sustentabilidade das empresas”, reconhece o PS Cartaxo.

Este ciclo de debates é realizado através da plataforma Zoom e pode ser acompanhado através da página de Facebook do PS Cartaxo, podendo os interessados enviar as suas questões através do mail cartaxo.ps.pt@gmail.com.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.