PS debate o futuro da Europa

José Conde Rodrigues, António Gameiro e Francisco Pereira debatem o futuro da Europa, em mais uma conferência digital, promovida pelo PS Cartaxo, no próximo sábado, Dia da Europa, 9 de maio, às 17h30.

O presidente do Conselho Português do Movimento Europeu, José Conde Rodrigues, o deputado à Assembleia da República, António Gameiro, e o antigo presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Francisco Pereira debatem os desafios que a Europa enfrenta após a pandemia, na segunda edição do Fórum Novos Desafios, realizado pelo PS Cartaxo, através da plataforma Zoom, e que pode ser acompanhado através do Facebook, na página do PS Cartaxo.

A Europa assinala, no próximo sábado, os 70 anos da data em que Robert Schuman propôs a criação de uma entidade europeia supranacional num cenário de destruição e perdas de vidas provocadas pela II Guerra Mundial. Sete décadas depois, a Europa discute as prioridades e os desafios de um futuro marcado pela devastação provocada pela Covid-19.

É neste cenário de pandemia que o PS/Cartaxo realiza o segundo debate inserido no ciclo “Fórum Novos Desafios”, depois do primeiro debate “Os desafios da Agricultura após a pandemia”, no passado dia 1 de maio, com a ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, o empresário e responsável pela Agroglobal, Joaquim Pedro Torres, e o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro.

Os interessado em participar podem enviar as suas questões através do mail cartaxo.ps.pt@gmail.com.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.