PSP detém dois homens por furto no Cartaxo

Foi ainda apreendida uma viatura automóvel bem como algum dinheiro e outros objetos que serviam para prática da atividade delituosa.

Foram detidos ontem (quarta-feira, 22) dois homens no Cartaxo depois de serem surpreendidos numa loja comercial, na posse de produtos sem que os tivessem declarado ao passarem pelas caixas registadoras. Os produtos furtados na referida loja tinham o valor comercial de 134,58 euros.

De acordo com a Polícia de Segurança Pública, verificou-se ainda, posteriormente, que os suspeitos, estrangeiros, de 21 e 42 anos de idade, possuíam outros produtos, oriundos de outras duas lojas congéneres, que se veio a apurar serem de lojas da cidade do Cartaxo e cujos responsáveis vieram a apresentar queixas relacionadas com os produtos suspeitos, encontrados na posse dos então detidos, avaliados pelos queixosos em 43,61 e 154,15 euros, respetivamente.

Ainda segundo informa o Comando da PSP distrital, foi ainda apreendida uma viatura automóvel bem como algum dinheiro e outros objetos que serviam para prática da atividade delituosa.

Os detidos foram ontem presentes a tribunal para julgamento, tendo o mesmo sido interrompido e marcada nova data para continuação do mesmo em data próxima.

Ainda no Cartaxo, também esta quarta-feira, foi detido um homem, maior de idade, em virtude de ter sido emitido um mandando de detenção e condução para o tribunal local para cumprimento de atos judiciais.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.