PSP detém suspeito de furto em residência

 

O Comando Distrital da PSP de Santarém realizou, na madrugada de sábado, operações de prevenção da criminalidade e da sinistralidade rodoviária, com particular incidência na cidade do Cartaxo.

policia

Nestas operação, foram fiscalizadas e controladas por radar 1456 viaturas de diferentes categorias, efetuados 86 testes de verificação de alcoolemia no sangue e detetadas algumas contraordenações.

PSP 1Na cidade de Santarém, foi detido um homem, em virtude de ter sido emitido um mandado de detenção para cumprimento de diligências judiciais, por ter sido constituído arguido na sequência de diligências de investigação que se seguiram a um furto qualificado a residência ocorrido na corrente semana. O suspeito foi sujeito a termo de identidade e residência, em virtude de ter sido encontrado na sua posse a totalidade ou quase totalidade dos produtos furtados.

No Entroncamento, na sequência de diligências de investigação no âmbito de um processo de violência doméstica, foram apreendidas a um homem diversas armas de fogo.

Mais artigos
1 De 947

No domingo, no Entroncamento, foi detido um homem, por apresentar uma taxa de 1,90 gramas por litro.

PSP 4Em Tomar, no decorrer de fiscalizações levadas a efeito pelas brigadas de fiscalização, foram apreendidas quatro máquinas de jogo, suspeitando-se que as mesmas desenvolvem temas de jogo do tipo de “fortuna ou azar”.

Foi constituída arguida uma mulher.

 


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.