Rally das Adegas está de volta

Realiza-se no sábado, 26 de janeiro, mais uma edição do Rally das Adegas, uma organização da Associação Musical de Vila Chã de Ourique (AMVCO).

A iniciativa é um sucesso crescente, com cada vez mais participantes – em 2018, participaram mais de 70 pessoas neste evento, onde os participantes percorrem Vila Chã de Ourique a pé – como convém – parando em todas as adegas participantes. Aí, para além de provarem o vinho, podem ainda provar os deliciosos petiscos oferecidos pelos proprietários e ouvir fado. Durante todo o percurso, os convivas contam com a companhia de música popular, bem como com momentos humorísticos, sempre bem a propósito.

O evento começa às 9h30, com concentração no Pavilhão da Festa (onde está marcado o almoço buffet, às 12h30), para a visita guiada (mais informações em breve).

Pelas 13h30, dá-se início ao Rally das Adegas.

As inscrições estão abertas e são limitadas. Para participar, ou para mais informações, entre em contacto com a organização através dos números 910 008 740/ 969 460 211, ou através do email: amvco@hotmail.com. Pode consultar ainda a página de facebook/amvilachadeourique.

Pode gostar também