Rei e Rainha das Vindimas do concelho do Cartaxo não se realiza

A comissão organizadora da eleição concelhia do Rei e Rainha das Vindimas decidiu não realizar o concurso, este ano.

Apesar de reconhecer os esforços das Juntas de Freguesia, a comissão concluiu que “o contexto especialmente difícil criado pela pandemia da doença Covid-19 tinha condicionado o resultado do reconhecido esforço das juntas de freguesia para participar na realização da Eleição”, diz a Câmara Municipal, em comunicado enviado às redações.

Desta forma, apesar dos esforços de todos os envolvidos ao longo dos últimos meses e apesar de a Eleição poder decorrer cumprindo todas as normas das autoridades de saúde pública, a comissão organizadora considerou que não estavam reunidas as condições para que o evento pudesse cumprir o seu objetivo – privilegiar a participação, o convívio, a partilha de conhecimento entre os jovens de todas as freguesias. Deste modo, decidiu pela sua não realização em 2020.

O presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, garantiu que “apesar da incerteza da evolução desta pandemia, tudo faremos para que a Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas volte a realizar-se no concelho, já em 2021, com a participação de todas as nossas freguesias e com o entusiasmo e alegria que a nossa comunidade sempre dedica a este evento”.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.