Roda Livre Cartaxo Team conquista 10 pódios este domingo

A Roda Livre Cartaxo Team, este domingo, competiu com sete atletas na última etapa do Troféu BTT Ribatejo Norte, em Santa Cita, Tomar, e, com quatro atletas, no V Trilho da Filhós, em Cabrela, Évora. No total, conquistaram 10 pódios.

A Roda Livre Cartaxo Team, este domingo, competiu com sete atletas na 4ª e última etapa do Troféu BTT Ribatejo Norte, em Santa Cita, Tomar. A equipa do Cartaxo conquistou cinco pódios e foi vencedora na classificação por equipas.

João Chagas, venceu no escalão M45 e conseguiu o 3º lugar na geral do Mini-Raid (35 km) da IX Rota dos Falcões. O atleta sagrou-se campeão no escalão M45 do Troféu BTT Ribatejo Norte.

Paulo Simoa, conquistou o 1º lugar no escalão M35 e foi 4º classificado geral Mini-Raid (35 km) da IX Rota dos Falcões. O atleta sagrou-se campeão no escalão M35 do Troféu BTT Ribatejo Norte.

Samuel Peres, foi 2º no escalão Elite e 10º classificado na geral Mini-Raid (2º no escalão Elite na classificação final do Troféu).

Guilherme Lopes, foi 2º no escalão M50 (2º no escalão M50 na classificação final do Troféu).

A equipa do Cartaxo, também este domingo 12 de maio, competiu com quatro atletas, no V Trilho da Filhós, em Cabrela, Évora.

Ler
1 De 50

Ana Belchior, conseguiu a 3ª posição na classificação geral, na meia-maratona Feminina e o 3º lugar no escalão Masters Feminina.
Fábio Silva, foi 2º na classificação geral, na meia-maratona e 2º no escalão M30. Pedro Barrela, venceu no escalão M50 e, Vítor Hugo, foi 3º no escalão M40.

Isuvol
Pode gostar também