Roda Livre com bons resultados no BTT

A Roda Livre Cartaxo Team conseguiu bons resultados

 

A Roda Livre Cartaxo Team esteve, nos dias 8 e 9 de julho, representada nas 3 horas de BTT de Resistência em Benavente e na 3ª Prova do Troféu BTT do Oeste – Arelho 2017.

No dia 8, sábado, três dos atletas participaram nas 3 horas de Resistência em BTT, em Benavente, com Fábio Silva a alcançar o 1º lugar no escalão de Elites e 3º lugar na geral. Na mesma prova, Jorge Morais foi 4º em Veteranos C e José Burlamaqui conseguiu um 5º lugar no mesmo escalão.

Domingo foi dia de outros atletas se deslocarem à zona do Oeste, onde participaram na 3ª prova do Troféu BTT do Oeste, em Lagoa de Óbidos. Participaram os atletas Fábio Silva, Elton Mendes, Guilherme Lopes, José Carlos Silva, Rodrigo Camoez, Rui Gomes, Samuel Peres e Vítor Hugo.

Fábio Silva acabou por desistir aos 18 quilómetros de prova, fruto do cansaço acumulado. Recorde-se que Fábio Silva foi o campeão do troféu em 2016, na categoria de Elites.

Quanto aos restantes atletas, Elton Mendes conseguiu o 48º lugar no escalão de Veteranos A e 137º na geral; Guilherme Lopes foi 2º em Veteranos B e 7º na geral; José Carlos Silva, um Veterano D, terminou a prova em 2º lugar no seu escalão, 47º na geral; Rodrigo Camoez, Veterano A, foi 14º no seu escalão e 50º na geral; Rui Gomes, 43º lugar em Veteranos A e 116º lugar na geral; Samuel Peres, 6º lugar em Sub 20 e 37º lugar na geral; e Vítor Hugo, 7º lugar em Veteranos B e 22º lugar na geral.

Isuvol
Pode gostar também