Santarém comemora Dia da Internet Mais Segura

 

“Faz a tua parte por uma Internet melhor” é o mote do Dia da Internet Mais Segura 2016, que se comemora no dia 9 de fevereiro, em mais de 100 países. Em Portugal, ao longo do mês de fevereiro, vão decorrer centenas de ações sobre esta temática.

Dia da Internet mais Segura (30)

O Município de Santarém associou-se a esta comemoração, e vai coordenar ações e atividades com a Direção-Geral da Educação, a Microsoft e os quatro Agrupamentos de Escolas do Concelho: Alexandre Herculano, D. Afonso Henriques, Dr. Ginestal Machado e Sá da Bandeira.

As iniciativas já começaram, no passado dia 2.

O Centro Escolar de Alcanede foi o estabelecimento de ensino visitado por Inês Barroso, vereadora da Educação, que apelou aos cerca de 150 alunos presentes para que tivessem muito cuidado quando jogam e navegam na internet.

Mais artigos
1 De 954

A GNR, enquanto parceira da Microsoft neste projeto, assegurou a sessão de informação e esclarecimento pela Tenente Maria Cotrim, chefe dos programas especiais da GNR, e pela guarda principal Carla Sequeira. Foram exibidos conteúdos educativos tecnológicos disponibilizados pela empresa internacional, ativamente debatidos pelos alunos dos 3º,4º, 5º e 6º anos.


 

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.