Seminário esclarece financiamento a fundo perdido

 

No próximo dia 30 de agosto, a Nersant realiza uma sessão de esclarecimento sobre os incentivos no âmbito dos Vales I&DT, que garantem financiamento a fundo perdido de 75 por cento para o desenvolvimento de novos produtos e processos produtivos.

logo-pt20201O seminário, de presença gratuita para todos os interessados, realiza-se na sede Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, em Torres Novas, às 16h00. Vão ser apresentados os Vales I&DT, projetos simplificados do Portugal 2020 que apoiam o desenvolvimento de novos produtos e processos produtivos, e cujas candidaturas estão abertas até dia 16 de setembro.

Na sessão será ainda apresentado o TAGUSVALLEY – Parque Tecnológico do Vale do Tejo, entidade parceira da Nersant na organização deste seminário, especialmente os dois núcleos de inovação deste parque tecnológico: o projeto LINE e o projeto INOVLINEA.

Os interessados em marcar presença nesta sessão devem efetuar inscrição online no portal da associação, em www.nersant.pt, podendo obter mais informações através do Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos, através dos contactos dame@nersant.pt.


Pode gostar também

Comentários estão fechados.