“Serei intransigente na defesa da população”

Ana Ferreira é a candidata da CDU à Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, nas eleições autárquicas de 2021, aqui em entrevista ao Jornal de Cá.

Como vê a freguesia de Vila Chã de Ourique na atualidade?
Vejo uma Freguesia que tem tido algum progresso, mas com enormes potencialidades para se tornar ainda mais atrativa para a sua população e para quem nos visita.

Quais as suas prioridades para Vila Chã de Ourique?
Entendemos que as prioridades para a freguesia são: a conclusão do saneamento básico e a sua devida condução para a ETAR; a requalificação da zona industrial; cuidar dos arruamentos e zonas pedonais e mais oferta de transporte público (extensão do TUC à freguesia).

O que ambiciona para a Vila Chã de Ourique?
Pretendo melhorar a comunicação com a população e apoiar todas as iniciativas que visem a promoção cultural e patrimonial da freguesia, assim como apoiar a sua promoção através do enoturismo.

O que é que Vila Chã de Ourique tem a ganhar com a sua eleição?
Com a minha eleição a freguesia irá ganhar uma voz ativa na defesa dos seus interesses, o dialogo com a população será permanente, serei intransigente na defesa da população e também os trabalhadores da autarquia poderão contar com os eleitos da CDU na defesa dos seus direitos.

Ler
1 De 30

*Freguesia de Vila Chã de Ourique
Vila Chã de Ourique é uma freguesia com 33,22 km2 de área e cerca de 2 700 habitantes, e uma densidade populacional de 83,4 hab/km2.

Pode gostar também