SL Cartaxo de volta à competição este fim de semana

Passada a época festiva, o Sport Lisboa e Cartaxo está volta aos jogos, com a equipa sénior a jogar em casa, no domingo.

Os jogos começam já este sábado, 6 de janeiro, com a equipa de Juniores, atualmente na oitava posição da tabela do campeonato distrital da primeira divisão, a deslocar-se a Tomar onde defronta, às 15h, a UFCI Tomar. No mesmo dia, os Infantis, em segundo lugar no campeonato distrital (2 fase – N III-série D), joga em Vila Chã Ourique, 9h30, frente ao EFC Ouriquense B. Também em Vila Chã Ourique, os Veteranos do SL Cartaxo recebem o Marinhense, às 17h.

No domingo, 7 de janeiro, os Seniores do SL Cartaxo, que ocupam a nona posição da tabela do campeonato distrital da primeira divisão, recebem a UD Abrantina, às 15h, no Estádio Municipal. Por sua vez, os Juvenis, no 12º lugar do do campeonato distrital da primeira divisão, joga em casa (Vila Nova S. Pedro) com a UD Atalaiense, às 10h. A jogar fora, neste domingo, os Iniciados, em sétimo lugar da tabela do cCampeonato nacional (2 fase-série D) deslocam-se à Marinha Grande onde defrontam a equipa da casa AC Marinhense, às 11h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.