SL Cartaxo fora da Taça do Ribatejo

Nos jogos deste fim de semana, foram as equipas dos mais novos a conseguir vencer

Este domingo, 26, a equipa de seniores do Sport Lisboa e Cartaxo disputou os 1/4 final da Taça Ribatejo frente ao CA Amiense, no Estádio Municipal, e perdeu por 1-2. Dos restantes escalões do clube, em jogo neste fim de semana, foram os mais novos a conseguir vencer.

Os Juniores receberam UFCI Tomar, em Vila Nova de S. Pedro, num jogo para o Campeonato Distrital da primeira divisão, e perderam por 1-2. Também a jogar em casa, mas no domingo, os Juvenis perderam por 0-2, com o CCR Moçarriense.

No sábado, 25, os Infantis, no Campeonato Distrital 2fase-NII- série B, deslocaram-se a Salvaterra de Magos e perderam por 6-2 frente ao CD Salvaterrense. Em Bugalhos, os Benjamins sub-10, no Campeonato Distrital 2fase-NII- série B, perderam frente ao EFC Alcanena, por 3-1.

Para o Campeonato Distrital 2fase-NI- série B, os Infantis do SL Cartaxo venceram, por 2-0 o CD Salvaterrense e, também a jogar em casa, os Benjamins sub-10 (nível I) venceram o GD Benavente por 6-0.

Disputou-se em Samora Correia o Encontro Distrital sub-8 – série 4 “Traquinas”, com a equipa do SL Cartaxo a perder o jogo frente ao GD S. Correia, por 6-1, depois de já ter vencido, por, 4-0, o EFC Ouriquense B. No final do encontro, a equipa de sub-8 do SL Cartaxo viria a empatar frente ao EFC Ouriquense A, por 2-2.

Ainda no sábado, os Veteranos do SL Cartaxo receberam em Vila Chã de Ourique o Sport Lisboa e Marinha num jogo que terminou num empate de 2-2.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.