SL Cartaxo mantém nona posição após perder com 1º classificado

SL Cartaxo perde no Estádio Municipal com o CD Mação, que é primeiro classificado na tabela do Campeonato Distrital da 1ª divisão.

No passado fim de semana, a equipa sénior do Sport Lisboa e Cartaxo, que se mantém na nona posição, perdeu em casa frente à equipa da Associação Desportiva de Mação, por 1-3.

Também a jogar em casa, em Vila Nova de São Pedro, os juniores receberam o CD Salvaterrense e venceram por 2-0. Menos sorte no marcador tiveram os juvenis que receberam o UFC Almeirim com quem perderam por 0-7. Ainda em casa, mas voltando ao Estádio Nacional, a equipa de iniciados, a jogar para o Campeonato Nacional (1ª fase-série D) perdeu por 1-3 frente ao Leiria.

Numa deslocação a Óbidos, os veteranos do SL Cartaxo perderam por 3-2 com a equipa do Bairro de Óbidos.

No próximo sábado, 28 de outubro, os juniores recebem o GD Benavente, em Vila Nova de S. Pedro, às 15, num jogo para a Taça Ribatejo. Ainda no sábado, os infantis saem para defrontar o Grupo Desportivo de Pontével, às 9h30.

Domingo, os seniores vão a Tomar para um encontro, às 15h, com o UFCI Tomar. Os Juvenis vão a Fátima jogar frente ao CD Fátima, Às 11h. Por fim, os iniciados deslocam-se a Portalegre para mais um jogo do Campeonato Nacional (1ª fase-série D).

Mais artigos
1 De 210

No feriado, a equipa de seniores joga para a Taça Ribatejo, no Estádio Municipal, onde recebe o CD Salvaterrense, às 15h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.