SLC vence dois últimos jogos e sobe à sétima posição

O Sport Lisboa e Cartaxo têm vivido melhores dias em campo, tendo vencido os dois últimos jogos. No passado domingo visitou a equipa da Associação Desportiva de Mação e de lá saiu a vencer, por 0-3.

A equipa sénior do Sport Lisboa e Cartaxo (SLC ) deslocou-se no passado domingo (18 de fevereiro) ao Campo Municipal Agostinho P. Carreira onde venceu a Associação Desportiva de Mação, por 0-3, ocupando, atualmente, a sétima posição na tabela classificativa do campeonato distrital da primeira divisão. Já na anterior jornada, o SLC vencia em casa, por 2-0, frente ao Clube Desportivo Amiense.

Próximos jogos do SLC
Na próxima jornada, os seniores do SLC recebem, no Estádio Municipal, a equipa da União de Tomar, no domingo, 25 de fevereiro, às 15h. No mesmo dia, jogam em casa os Juvenis frente à Académica de Santarém, às 10h, em Vila Nova de São Pedro.

No sábado anterior (24 de fevereiro), Juniores e Infantis vão jogar fora; com os primeiros a deslocarem-se ao Entroncamento para defrontar o CADE, às 15h, por sua vez, os Infantis deslocam-se a Pernes para jogar frente ao Atlético Clube de Pernes, às 11h. Ainda este sábado, acontece mais um Encontro Distrital Sub-9, em Marinhais, a partir das 15h.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.