Sport Lisboa e Cartaxo (con)vence em jogo de apresentação

No final do jogo, com o resultado de 3-1, vários adeptos mostraram-se satisfeitos com a equipa

519

O Sport Lisboa e Cartaxo deu a conhecer a equipa de Seniores para a época de 2017/2018, que brindou os adeptos com três golos marcados ao Juventude da Castanheira no jogo de apresentação, no passado sábado (9), no Estádio Municipal

Depois de apresentada a equipa técnica do SL Cartaxo para a próxima época de futebol, a ser disputada no Campeonato da 1ª divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, a equipa do SL Cartaxo venceu o jogo de apresentação, frente à equipa convidada, Juventude da Castanheira, por 3-1, no Estádio Municipal do Cartaxo, onde marcaram presença vários adeptos, sócios, assim como os novos investidores do clube.

Logo na primeira parte, foi Ítalo, jogador que vem do Baraunas (Brasil), quem marcou uma grande penalidade a favor da equipa da casa. Os restantes golos surgiram já na segunda metade da partida, com Midana, ex-jogador do Marítimo, a dar mais dois golos ao SL Cartaxo. Foi uma grande penalidade que levou a equipa convidada a marcar um golo.

No final do jogo, com o resultado de 3-1, vários adeptos mostraram-se satisfeitos com a equipa e com esperança numa boa época para o Clube do Cartaxo que augura melhores dias depois de aprovada, recentemente, a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD).

Leia Também  Cinema às sextas está de volta ao Centro Cultural do Cartaxo

Da equipa fazem parte os jogadores: Bruno Rocha, Tiago Almeida, Newton Sampaio, Clécio, João Amoná, Jaílson, Riki, Jorginho, Jakson, Tiago Figueredo, Ari Oliveira, Ítalo, Leonardo Consulin, Diogo Fernandes (Didi), Jordão Furtado, Estebán, William Neto, Bruno Reguini, Zidane, Midana que se vieram juntar aos já jogadores do Sport Lisboa e Cartaxo, que renovaram pelo clube, Tiago Vitoriano, Nuno Afonso, Rui Marchão, Ricardo Diniz, Diogo Oliveira, Juvinal Cabral, Gonçalo Benavente, Diogo Martins, Tiago Pereira.

Da equipa técnica, Wilson Teixeira é o treinador principal; Marco Almeida é treinador adjunto; Ângelo Brito é o preparador físico; e Pedro Henrique é treinador de guarda-redes. No departamento médico está Marco Canadas (fisioterapeuta). Na área de observação e análise está José Serrão.

Pode gostar também