Sporting vence Torneio Sub-14 Cidade do Cartaxo

Os jogos realizaram-se em Vila Nova de São Pedro e no Estádio Municipal do Cartaxo

 

Realizou-se no domingo o XXI Torneio Sub-14 Cidade do Cartaxo/Cartagua, promovido pelo Sport Lisboa e Cartaxo, com os jogos a dividirem-se entre o campo de Vila Nova de São Pedro e o Estádio Municipal do Cartaxo.

As equipas foram agrupadas em duas séries: na Série A, jogaram Sporting, Real e Sport Lisboa e Cartaxo, sempre no Municipal, e na Série B, cujos jogas decorreram em Vila Nova de São Pedro, Sacavenense, Belenenses e Lusitano de Évora.

A manhã foi dedicada aos jogos das respetivas séries e a tarde às finais. Assim, na Série A, jogaram-se Cartaxo 0 – Real 6; Sporting 8 – Cartaxo 0; e Sporting 5 – Real 2.

No final destes encontros, a classificação ficou assim ordenada: Sporting 6 pontos; Real 3 pontos e Cartaxo 0 pontos.

Na Série B, os resultados foram: Sacavenense 1 – Lusitano de Évora 0; Belenenses 4 – Lusitano de Évora 1; e Belenenses 0 – Sacavenense 1.

Mais artigos
1 De 210

Na classificação, o Sacavenense somou 6 pontos, o Belenenses 3 e o Lusitano de Évora terminou esta fase sem qualquer ponto somado.

As finais realizaram-se à tarde. No jogo de atribuição de 5º e 6º lugares (disputado entre os últimos classificados de cada sério), o Cartaxo levou a melhor ao Lusitano de Évora, ao vencer por 2 – 1.

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, jogou-se o Real 2 – Belenenses 4, e na disputado do 1º e 2º lugares o Sporting levou a melhor ao Sacavenense, vencendo por 4 – 0.

No final do Torneio, a classificação ficou assim ordenada: 1º Sporting; 2º Sacavenense; 3º Belenenses; 4º Real; 5º Sport Lisboa e Cartaxo; 6º Lusitano de Évora.

No que respeita a prémios individuais, o prémio de Melhor Jogador do Torneio foi atribuído a Tristan Hammond, do Sporting, o Melhor Marcador foi Armando Silva, também do Sporting, e o Melhor Guarda-Redes foi Tomás Godinho, do Sacavenense. A organização atribuiu, ainda, o prémio Fairplay, que não constava do Regulamento do Torneio, a Tiago, do Belenenses, que partiu um tornozelo do decorrer da competição.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.