Tiro com arco do Ateneu soma e segue

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquista ouro e bronze na 9ª prova de apuramento do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, organizada pelo Centro Social de Prime, que teve lugar no Pavilhão Desportivo do Centro Social de Prime, em Viseu.

O arqueiro Filipe Rodrigues conquista a medalha de ouro e melha em dois pontos o seu recorde nacional de juniores na divisão Barebow – 18m round (30 arr.).

No escalão seniores homens a Academia esteve representada pelos arqueiros: Ângelo Lobo, que conquistou o 3° lugar; Luís Rodrigues, 4° lugar e Luís Ferreira, 5° lugar. A Academia conquistou, ainda, o 1° lugar por equipas seniores homens na divisão Barebow e bateu novamente o recorde nacional por equipas, melhorando assim a sua marca.

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense atingiu o objetivo de apurar os seus três arqueiros seniores para a Final Four, que se realiza no próximo dia 21 de março, e disputar o título de campeão nacional da Federação Portuguesa de Tiro com Arco. 

Pode gostar também