Tradicional Corrida de Toiros do Cartaxo

A praça de touros do Cartaxo recebe a tradicional Corrida de Toiros por ocasião das Festas da Cidade, no sábado, 25 de junho, às 22h.

Naquela que é a 2ª corrida da temporada na praça do Cartaxo, a Associação Praça para Todos diz ter procurado “montar um cartel de competição, onde os ginetes queiram sair a triunfar. Estamos certos que os três toureiros vêm com ganas à nossa Praça”. Filipe Gonçalves, Parreirita Cigano e Luís Rouxinol Júnior são os nomes do cartaz.

Será também uma noite importante para o Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo que, no âmbito das comemorações do 10º aniversário da reativação do grupo, vão pegar os seis toiros da ganadaria Vale Sorraia – “um curro de uma ganadaria de primeira, que dispensa apresentações e certamente irá trazer muito emoção à arena do Cartaxo”, estando a organização certa de que “será o curro mais bonito da temporada”.

A Associação Praça para Todos destaca ainda outros “dois momentos de realce nesta noite”: uma procissão das velas na arena, em honra de São João Batista e a apresentação do Pasodoble “Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo”.

Pode gostar também