Triatleta do Cartaxo vence EN2 a correr

A triatleta do Cartaxo, Carla Ribeiro, que integra a equipa Scalabis Night Race Triatlo venceu o desafio da Estrada Nacional 2 a correr. Uma prova que decorreu entre 12 de julho e 31 de dezembro, em formato virtual.

Esta prova consistiu em correr 738km, o número de quilómetros da Estrada Nacional 2 que liga Chaves a Faro, funcionou em formato virtual através da plataforma www.correeganha.com onde os atletas tinham que inserir os quilómetros que iam correndo até atingir o percurso completo.

Carla Ribeiro, natural do Cartaxo, demorou 56 horas 7 minutos e 3 segundos a concluir esta prova e assim venceu com uma média de 4.33 minutos por quilómetro. Em segundo lugar, ficou Ana Caramelo do Clube de Triatlo Oriental e, a fechar o pódio, o terceiro lugar foi para Maria do Céu Nunes da equipa Correr Lisboa.

Esta atleta do Cartaxo revela que, numa altura em que não há provas nem treinos em conjunto, “participar neste desafio foi fantástico e uma excelente maneira de me manter em forma e motivada, pois corri esta N2 praticamente sozinha a uma média de 50km por semana”.

Pode gostar também