APPACDM de Santarém cria site para comunicar mais e melhor

A APPACDM de Santarém vai criar um site de acessibilidades de natureza digital – um projeto aprovado e cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR,IP, em 2020.

“Mostrar-nos mais…” é o nome do projeto que a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém vai criar, no sentido de “comunicar mais e melhor”, uma necessidade identificada pela associação, decorrente da sua missão, das respostas e valências.

“Precisamos de saber comunicar com todos, de forma acessível”, porque já são várias as respostas sociais, que vão desde a Intervenção Precoce aos Estabelecimentos Residenciais, Adaptação ao Meio Aquático e algumas terapias específicas, a hidroterapia e hipoterapia. Assim, constata a APPACDM de Santarém, “justifica-se a necessidade de melhor informar e comunicar com todas as pessoas e divulgar as parcerias e entidades financiadoras.

Desta forma, a associação pensa “colmatar a necessidade de melhorar a comunicação e acessibilidade, num site que possa ser utilizado por todas as pessoas, com deficiência ou não”.

*Imagem de arquivo

Pode gostar também