Vale da Pinta em festa de 28 a 31 de agosto
Os dias 28, 29, 30 e 31 de agosto serão de festa em Vale da Pinta. Serão quatro dias de celebrações em honra de Nossa Senhora da Graça, que contarão com muita música, gastronomia e animação.
Organizada pela Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta, a festa abre oficialmente às 19h00 do dia 28, sexta-feira, com a atuação da banda da coletividade. Às 20h00, seguem-se a abertura da quermesse e do restaurante. A partir das 23h00, a noite será animada pela banda Queres é Pimba e pelo DJ Van Gohen.
O sábado, dia 29, começa com a alvorada, às 08h00, seguindo-se uma demonstração de karaté pelas 11h00. Para além do restaurante e da quermesse, o recinto da festa terá, durante a tarde, jogos tradicionais e insufláveis. O Rancho Folclórico de Vale da Pinta atua às 18h00. A animação musical fica a cargo dos Primos da Gaita, a partir das 22h00.
No domingo, dia 30, o dia começa novamente com a alvorada, às 08h00. De seguida, às 09h00, realiza-se um peditório acompanhado pela banda da S.C.R. de Vale da Pinta. A tarde será marcada pela missa, às 16h00, e pela procissão em honra de Nossa Senhora da Graça, pelas 17h00. A partir das 22h30, a noite será animada pela banda Mini Break e pelo DJ Goulart, havendo ainda um espetáculo de fogo de artifício.
O último dia de festa, segunda-feira, dia 31, contará, para além da habitual alvorada, do restaurante e da quermesse, com jogos tradicionais, por volta das 16h00. Às 17h00, haverá concerto da banda da S.C.R. de Vale da Pinta. Pelas 19h00, realiza-se a entrega da bandeira à comissão de festas que irá organizar as celebrações no próximo ano.
O encerramento da festa está previsto para as 03h00.









