Valleypark recebe seminário empresarial

Este seminário traz ao Cartaxo o presidente da AICEP, o presidente da CCDR-LVT e o presidente da AIP

Realiza-se esta sexta-feira, 27 de abril, a partir das 14h30, um seminário empresarial, que vai ter lugar no auditório da Tagusgás.

Este seminário traz ao Cartaxo o presidente da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) Luís Castro Henriques, o presidente da CCDR-LVT (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo), João Teixeira, e o presidente da AIP (Associação Industrial Portuguesa), José Eduardo Carvalho.

Esta é, segundo o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro, “uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal e da Valleypark” e tem como propósito essencial “reunir empresários e decisores para esclarecer e debater temas essenciais ao investimento empresarial neste Parque de Negócios”.

Assim, os principais objetivos deste seminário passam por dar a conhecer os principais instrumentos de financiamento comunitário para as empresas e divulgar a estratégia nacional para as exportações de bens e serviços e para a captação de investimento direto estruturante, nacional e estrangeiro.

Desta forma, os participantes poderão assistir à apresentação do Valleypark, Parque de Negócios do Cartaxo, SA, por Pedro Ribeiro, presidente da Câmara do Cartaxo, e José Eduardo Carvalho, presidente da AIP e da Valleypark, SA; Roberto Grilo, presidente da CCDR Alentejo e João Teixeira, presidente da CCDR Lisboa, falarão sobre os principais instrumentos de financiamento comunitário para as empresas; e Luís Castro Henriques, presidente da AICEP, explicará a estratégia nacional para a captação de investimento nacional e estrangeiro.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.