Vila Chã prepara-se para assinar Adenda aos Protocolos de Execução

 

Segundo o Jornal de Cá apurou, ao que tudo indica, a Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique vai assinar a Adenda ao Acordo de Execução para a transferência de verbas para o cumprimento da delegação de competências da Câmara na Junta de Freguesia.

Recorde-se que o presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro, tinha dito que não concordava com a verba que a Câmara Municipal pretendia transferir para a Junta, já que contava com uma redução a rondar os 19 mil euros em relação ao valor inicial em 2016, e que não assinaria esta Adenda.

A Câmara Municipal realizou, no início do mês de agosto, uma reunião com os eleitos na Junta e na Assembleia de Freguesia, de forma a esclarecer todas as dúvidas.

Agora, a Junta de Freguesia pediu a mobilidade da funcionária da Câmara Municipal que estava colocada nos serviços administrativos da Junta, que já foi aprovada. Esta mobilidade vai  permitir à Junta receber cerca de dez mil euros a mais do que o que estava previsto na Adenda. Além disso, a Junta vai, também, solicitar a mobilidade de um outro funcionário que tem ao seu serviço, mas que é trabalhador da Câmara Municipal.

Assim sendo, tudo parece estar bem encaminhado para que a Adenda possa ser assinada.


 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.