Vitória histórica do Partido Socialista no distrito e no país

O PS Cartaxo, em comunicado, vem agradecer aos cartaxeiros que, este domingo, deram o seu voto ao Partido Socialista.

O comunicado enviado às redações refere ainda que “os portugueses foram chamados às urnas este domingo para umas eleições legislativas antecipadas, fruto do chumbo do Orçamento de Estado para 2022. E responderam inequivocamente.

Não só diminuiu a abstenção, com mais cartaxeiros a votarem, como o resultado distrital do Partido Socialista sai reforçado, elegendo cinco deputados: Alexandra Leitão, Hugo Costa, Maria do Céu Antunes, Mara Lagriminha e Manuel Afonso.

Nestas eleições, o PS apresentou como candidato a deputado do concelho do Cartaxo Vasco Miguel Casimiro, de 36 anos, técnico superior da Administração Pública e militante do PS Cartaxo, que fez questão de percorrer, nesta campanha eleitoral, o concelho e cada uma das freguesias, numa política de proximidade e confiança, matriz própria do PS”.

Ainda segundo o comunicado Vasco Miguel Casimiro referiu que “A inequívoca vitória do Partido Socialista, no concelho do Cartaxo, na região e no país, demonstrou que a população pretende estabilidade e moderação governativa e que confia no PS para continuar a implementar políticas públicas de qualidade para todos os cidadãos, com o robustecimento do SNS, o fortalecimento da Escola Pública e a melhoria dos serviços públicos de proximidade”.

Fernando Amorim, Presidente da Comissão Administrativa, sublinhou “a gratidão e agradecimento a todas e todos que fizeram parte do sucesso do processo eleitoral. O Partido Socialista continuará, como sempre, a defender os interesses de TODOS e agora com mais veemência junto dos deputados que elegemos para a Assembleia da República pelo distrito de Santarém. O Partido Socialista do Cartaxo não irá deixar cair no esquecimento todos os projetos e as ambições de TODOS para um desenvolvimento sustentável do nosso concelho. Com muita responsabilidade e humildade, iniciamos a construção de um novo projeto do Partido Socialista para o Cartaxo.

Ler
1 De 6

Acredito que, na política, no nosso meio social ou familiar, todos erramos, acertamos e duvidamos. Os melhores, os vencedores, são aqueles que têm a coragem de reconhecer as virtudes dos outros e a humildade de corrigir seus próprios erros e continuar a trabalhar e a lutar todos os dias. Queremos voltar a merecer a confiança de todos. A vitória política, mais do que acumular muitos votos, é conseguir manter a integridade e honestidade e trabalhar diariamente para o desenvolvimento do nosso concelho, é esta a postura atual do Partido Socialista do Cartaxo.”

O PS Cartaxo refere ainda que, “é este o momento para reforçarmos a luta pelo nosso concelho e o que de mais premente identificamos: intervenção estrutural na Ponte Rainha D. Amélia e na Ponte e Viaduto de Santana, necessidade de construção de um viaduto de supressão da passagem de nível sobre a Linha do Norte, reconhecer a importância do Rio Tejo no nosso território e comunidade, estender o percurso urbano do transporte ferroviário da Azambuja até Santarém ou Entroncamento”.

Isuvol
Pode gostar também