Juvenis do Estrela perdem no Porto Alto

 

No passado domingo, a equipa de Juvenis do Estrela Futebol Clube Ouriquense (EFCO) perde jogo com o AR Porto Alto, por 2-0, mas para o clube de Vila Chã de Ourique ficaram faltas por marcar ao adversário que condicionaram o resultado final.

“O Ouriquense entrou muito bem no jogo: a mandar, com oportunidades claras… Competimos, trabalhámos bem, o resultado é o que é… Não vale a pena ficarmos, muito tempo no lamento. Estamos em crescimento, cada dia é importante para nós. As derrotas também têm de servir para consolidar ideias”, desdramatiza o Clube, quando, na 3.ª jornada, a equipa de Juvenis do EFCO se encontra no 9º lugar da tabela do Campeonato Distrital da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Santarém, Série 2.

Segundo o Clube, ainda estamos no princípio da época futebolística e “há muito caminho pela frente”. Neste jogo, o EFCO “reagiu sempre e esteve sempre dentro do jogo. Os jogadores adaptaram-se, a dinâmica foi boa, ajustámos quando tínhamos de ajustar, pressionámos, mas não chutamos à baliza… Conseguimos tudo, menos chegar ao golo”. E sem querer comentar muito o trabalho da arbitragem, “foi por demais evidente que o árbitro teve influência direta no resultado. É por demais evidente que condiciona o resultado. As ações dos jogadores do Porto Alto (mão na bola) (um penálti não marcado) são claras. Ele devia de ter visto. Tem obrigação de o fazer”, reclama o Clube de Vila Chã de Ourique.

Resultados do fim-de-semana (5 e 6 novembro)

Sub 10 – EFCO 1 . Mocarriense 3

Mais artigos
1 De 30

Infantis- EFCO 2 – Vale da Pedra 1

Iniciados – EFCO 1- Coruchense – 5

Juvenis- EFCO- 0 – Porto Alto 2

Pode gostar também

Comentários estão fechados.