Escola Secundária do Cartaxo assinala 36º aniversário

 

 

A Escola Secundária do Cartaxo está hoje de parabéns, por mais um aniversário. No seu 36º aniversário a Escola voltou a distinguir os seus melhores alunos, numa cerimónia que homenageou também os professores e contou com diversas atividades.

[acx_slideshow name=”Dia da Escola Secundaria 2016″]

Dia 17 de novembro é dia de cantar os parabéns e brindar à Escola Secundária do Cartaxo. Para servir o bolo e os aperitivos estavam os alunos do curso profissional de restaurante/ bar, no refeitório da Escola que se encheu de convidados, entre os quais se encontravam representadas várias entidades d0 concelho, dos quais destacamos o presidente e o vice-presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Ribeiro e Fernando Amorim, respetivamente, o presidente da Assembleia Municipal do CArtaxo, Gentil Duarte, o presidente da União de Freguesias Cartaxo e Vale da Pinta, Délio Pereira, o presidente da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique, Vasco Casimiro, o padre Arlindo Miguel, e o provedor da Santa Casa da Misericórdia, Jorge Nogueira.

Este ano a Escola entregou diplomas às várias dezenas de empresas que colaboraram com a Escola, oferecendo formação aos alunos dos Cursos Profissionais e Vocacionais. Mas, antes disso, foram distinguidos os melhores alunos da Escola, do ano letivo de 2015/ 2016, com a entrega dos diplomas do Quadro de Excelência e um prémio de 200 euros, oferecido pela Caixa de Crédito Agrícola, ao melhor aluno do 11º ano, Luís Miguel Monteiro.

Ao longo do dia  decorreram diversas exposições na Escola.

 

Mais artigos
1 De 10

Quadro de excelência 2015/ 2016

Para estar no quadro um aluno do 8º ano tem que ter média igual ou superior a 4,7; no 9º a média tem de ser igual ou superior a 4,7 e pelo menos 4 nos Exames de Português e Matemática; no 10º média tem de ser igual ou superior a 17,5; 11º média igual ou superior a 17,5 a e pelo menos 14 nos exames nacionais. Em baixo, encontra os alunos que entraram, neste ano letivo, para o Quadro de excelência:

8.º ano

Maria João Marcelo Goulão, Rita Gonçalves Mendes, João Henrique Carvalho Ferreira

9.º ano

Maria Rita da Ponte Leal Filipe Arsénio, Sofia de Vasconcelos Timóteo Branco Zamith, Francisco Miguel Roldão Caeiro, Leonardo Violante Fialho, Rodrigo Caeiro Veladas Leite Marinho, Carolina Isabel Pereira Paulino, João Pedro Espanhol Nogueira, Mariana Valbom Ferraz, Joana Isabel Carvalho Catarino

10.º ano

Afonso Ferreira Marques Morango, Beatriz de Oliveira e Silva, Nair Mendes Correia

11.º ano

Duarte Leal Azevedo, João Carlos Morgado David, João Gil Neto Ribeiro, Maria João Robalo Portijo e Silva, João Pedro Cláudio Agapito, Luís Miguel dos Santos Monteiro

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.