A festa do Sporting e as emoções do futebol

Esta semana é tema de conversa a festa do Sporting, o fervor clubístico, a irracionalidade e as emoções do futebol.

O Sporting sagrou-se campeão nacional, depois de 19 anos de espera e de uma excelente época, com um percurso imaculado até este fim de semana em que os leões perderam na Luz.

Entretanto, a festa do Sporting violou as regras sanitárias no meio da pandemia, o planeamento ou a falta dele foi duramente criticado após os confrontos entre os adeptos e a PSP e as imagens um pouco por todo o país de milhares de pessoas sem máscara e sem distanciamento físico.

Um programa áudio digital, no Jornal de Cá, que junta semanalmente Fátima Rebelo, Pedro Mendonça e Jorge Nogueira, à conversa sobre os grandes temas da atualidade.

Isuvol
Pode gostar também