“A população do Vale da Pedra pode contar com uma equipa motivada e empenhada”

Entrevista do Jornal de Cá a Catarina Marques, candidata da CDU à freguesia de Vale da Pedra, nas eleições autárquicas de 2021, marcadas para 26 de setembro.

Como vê a freguesia de Vale da Pedra na atualidade?
Uma freguesia estagnada no tempo, sem qualquer atividade lúdico-desportiva que obriga os mais jovens  a procurar outras freguesias do concelho para  a prática de desporto. Uma freguesia sem um centro de dia para idosos, estes também  empurrados para as freguesias vizinhas. Uma freguesia sem ordenamento do território  e sem infraestruturas.

Quais as suas prioridades para Vale da Pedra?
As nossas prioridades a freguesia são:  a criação de um centro de dia; alargar o saneamento básico a todas as ruas da freguesia; o apoio efetivo e protocolado a todas as coletividades; apoiar os projetos que visem o desporto e o convívio de jovens.

O que  ambiciona para a freguesia de Vale da Pedra?
Tornar a nossa freguesia num lugar onde os jovens se queiram fixar e onde os mais velhos tenham qualidade de vida.

Que as empresas  abandonadas se transformem em novas empresas e criem postos de trabalho.

Que os espaços públicos sejam requalificados.

Ler
1 De 13

O que é que a freguesia de Vale da Pedra tem a ganhar com a sua eleição?
A população do Vale da Pedra pode contar com uma equipa motivada e empenhada na busca de soluções para melhorar a sua qualidade de vida.

*Freguesia de Vale da Pedra
A população residente da Freguesia de Vale da Pedra é composta por cerca de 1 800 habitantes, dispersos numa área total de 14,5 Kms quadrados, tendo uma densidade populacional de 124,5 hab/km2.

Pode gostar também