Adega do Cartaxo na 1ª Semana do Cliente Zurich

 

Entre 10 e 14 de outubro a Zurich está a promover a 1ª Semana do Cliente, cinco dias recheados de atividades, com o objetivo de reconhecer a importância do cliente, mobilizando colaboradores, mediadores e consumidores finais para a importância de uma cultura de cliente.

Nesse sentido, a Adega do Cartaxo foi seleccionada pela Via Segura, agente principal da Zurich no Cartaxo, para uma visita, por ser um cliente com mais de 15 anos e uma empresa em plena expansão e de referencia na zona.

Na passada terça-feira, dia 11, para além de uma visita às instalações da Adega houve ainda uma prova de vinhos.

Através destas ações a Zurich pretende também promover a discussão em torno de temas atuais para o setor.

 

Adega Cooperativa do Cartaxo

Mais artigos
1 De 12

No mercado desde 1954 a Adega do Cartaxo continua a surpreender.

O ano de 2016 tem sido, sem dúvida, um ano de grandes conquistas para a Adega.

Em 2016 conquistou pelo segundo ano consecutivo o prémio, “empresa excelência” e “enólogo do ano” atribuído pela Gala de Vinhos do Tejo.

Para além destes grandes reconhecimentos a Adega, já soma um total de mais de meia centena de medalhas em diversos concursos nacionais e internacionais.

1 medalha de grande ouro; 16 de ouro; 28 de prata; 13 de bronze, 7 medalhas “commended” e ainda conquistou o prémio “melhor da região” no concurso de vinhos Uva de Ouro 2016.

Na foto: Rita Almeida, Paulo Silva, António Bico, Gonçalo Monteiro, Pedro Diniz, da Zurich; Jorge Antunes e Pedro Gil Franco, da Adega do Cartaxo; Mário Jordão e Luísa Jordão, da ViaSegura.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.