Alteração de sentido de trânsito na Rua Dr. Lopes Batista

Esta alteração vai evitar que todos aqueles que querem ir para a Urbanização de Santa Eulália ou para as ruas José Maria Nicolau ou Pintor Rosa Mendes e em direção ao centro da cidade, o tenham de fazer passando pela Ribeira do Cartaxo

A partir de hoje, dia 9 de novembro, é permitida a circulação rodoviária no sentido ascendente, na Rua Dr. Lopes Batista, até ao acesso à Urbanização de Santa Eulália.

Quer isto dizer que quem vem da Rua Maria de Lurdes Infante da Câmara pode cortar à direita, passando ao lado do Parque de Santa Eulália até ao cruzamento à esquerda, onde é obrigado a cortar, em direção à Urbanização de Santa Eulália.

Esta alteração vai evitar que todos aqueles que querem ir para a urbanização ou para as ruas José Maria Nicolau ou Pintor Rosa Mendes e em direção ao centro da cidade, o tenham de fazer passando pela Ribeira do Cartaxo.

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, informou que a alteração “resulta da vontade expressa por muitos moradores naquela zona da cidade”, e que depois de avaliada, do ponto de vista técnico, foi considerada pelos serviços municipais como “uma melhoria para a circulação de quem necessita aceder à área residencial junto à Quinta de Santa Eulália”.

Esta alteração foi analisada e aprovada em sede de Comissão de Trânsito.

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.