Ana Batista na tradicional corrida de 1 de maio

Já foram avançados os primeiros nomes do cartel para a Corrida do Tomate que este ano se realiza na praça de touros do Cartaxo, dia 1 de maio.

Os cavaleiros Ana Batista, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Paulo Jorge Santos são os três primeiros nomes desta corrida que terá seis cavaleiros a lidar os toiros de José Luís Vasconcelos e Sousa D’Andrade e um concurso de pegas que estará a cargo dos Amadores do Ribatejo, da Chamusca e do Cartaxo.

Dizem que será um “cartel diferente, fora do repetitivo e dos mesmos nomes para que o público saiba distinguir e possa ver Figuras confirmadas com jovens e outros com menos oportunidades mas com Toureio e argumentos superiores a muitos outros”.

Em breve será anunciado o restante elenco da corrida de 1 de maio, neste ano em que se celebram 145 anos da praça de touros do Cartaxo. Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais, no final do mês de março, e terão preços especiais para jovens e reformados (quatrocentos bilhetes a 10 euros) e mil bilhetes de 15 euros.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.