André Ramalho 9º em Motágua

André Ramalho conquistou a nona posição da categoria na prova

 

A equipa de Sub-23 Jorbi – Team José Maria Nicolau esteve em competição na terça-feira, 25 de Abril, no 17º Grande Prémio de Mortágua, prova pontuável para a Taça de Portugal, com André Ramalho a conquistar a nona posição da categoria na prova.

A prova ficou marcada por uma fuga nos quilómetros iniciais, de onde viria a sair o vencedor da prova, David Rodrigues (Rádio Popular/Boavista), que bateu ao sprint Joaquim Silva (W52-FC Porto).

Cláudio Sousa, da Jorbi – Team, ainda fez parte da fuga inicial durante alguns quilómetros.

No pelotão principal esteve sempre André Ramalho, que resistiu até ao último prémio de montanha, o que lhe permitiu ser o nono classificado entre os ciclistas Sub-23. Com este resultado, o atleta subiu ao sétimo lugar do Ranking Sub-23 da Taça de Portugal.

A última prova pontuável para a Taça de Portugal da categoria corre-se nos dias 13 e 14 de maio, o Grande Prémio do Dão.

 

Mais artigos
1 De 55

Na classificação geral, André Ramalho foi 33º (9º Sub-23); Fábio Leaça 66º; Bernardo Gonçalves 79º (27º Sub-23); Sandro Branco 80º (28º Sub-23); Cláudio Sousa 91º (37º Sub-23); e André Cunha 92º (38º Sub-23).

Por equipas, a Jorbi – Team ficou em 13º lugar.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.