André Ramalho chamado à seleção nacional

A Ronde de l’Isard é uma das mais importantes provas internacionais de Sub-23 e uma porta de acesso dos jovens ao pelotão profissional

André Ramalho, ciclista Sub-23 da Jorbi-Team José Maria Nicolau, foi chamado pelo selecionador nacional, José Poeira, para participar na Ronde de l’Isard, prova internacional de Sub-23, que se realiza em França entre 17 e 20 de maio.

A Ronde de l’Isard é uma das mais importantes provas internacionais de Sub-23 e uma porta de acesso dos jovens ao pelotão profissional. Os três primeiros classificados das derradeiras três edições representam, em 2018, equipas WorldTour e Continentais Profissionais.

A Ronde de l’Isard arranca com uma ligação de 125,9 quilómetros, entre Lorp-Sentaraille e Eychel, com final em alto. No segundo dia, a meta volta a estar colocada em altitude, em Goulier-Neige, depois de percorridos 154,3 quilómetros desde Fonsorbes. A terceira etapa é a menos montanhosa, 153,4 quilómetros entre Lévignac e Boulogne-sur-Gesse.

A prova termina com uma tirada de grande dificuldade orográfica. Serão 152,4 quilómetros, entre Salies-du-Salat e Saint-Girons.

Pode gostar também

Comentários estão fechados.