André Ramalho em destaque nos últimos circuitos de agosto

Destaque ainda para a 13ª posição de João Silva na Malveira e para o quarto lugar de Paul Ferreira na prova de pista, vertente de scratch, ambos no escalão de Juniores

Os habituais circuitos, que se realizam após a Volta a Portugal elite, terminaram na passada segunda-feira, 28 de Agosto, com a disputa do Circuito da Moita, depois de realizados, no sábado o Circuito da Póvoa da Galega e, no domingo, o Circuito da Malveira. Destaque para mais um lugar no pódio de André Ramalho, da Jorbi-Team Clube José Maria Nicolau, que no Circuito da Malveira foi terceiro entre os ciclistas sub-23.

No primeiro desses circuitos na Póvoa da Galega, foi um pelotão de 76 corredores entre Elites e Sub-23 , que estreou o Circuito , num total de 69 quilómetros distribuídos por 30 voltas. Num percurso maioritariamente técnico, de sobe e desce constante e curvas exigentes, foi de uma fuga nos quilómetros iniciais, que viria a ser encontrado o vencedor. Sem ter colocado ninguém nessa fuga, o nosso ciclista André Ramalho, tentou a sua sorte já na parte final, o que lhe valeu a 12º posição, quinto entre os ciclistas sub-23. Terminou ainda Jorge Marques na 37ª posição, 11ºsub- 23. Seguiu-se o Circuito da Malveira, este ano já na sua 76ª edição, que contou com 74 ciclistas, para percorrer 35 Voltas a um circuito urbano, num total de 58,5 quilómetros. Numa prova com grande entusiasmo e bastante movimentada, o ciclista André Ramalho conseguiu resistir até final e ser um dos 19 ciclistas a terminar a prova, que lhe valeu a décima posição e o terceiro lugar entre os ciclistas sub-23.

Da parte da tarde, seguiram-se as habituais provas de pista, onde André Cunha, conseguiu a 11ª posição no Scratch. Para concluir este jornada de circuitos, seguiu-se o circuito da Moita, já na sua 66ª edição, que oferecia aos ciclistas 74 quilómetros distribuídos por 25 voltas. Num circuito bastante rápido, e sem dificuldades, a nossa equipa teve algumas dificuldades, sendo que no final, Nuno Marques seria nosso melhor elemento na 27ª posição, 12º lugar dos sub-23.

João Silva 13º no Circuito da Malveira

Também os ciclistas Juniores da Jorbi-Team participaram no Circuito da Póvoa da Galega e no Circuito da Malveira, com destaque para a 13ª posição de João Silva na Malveira e para o quarto lugar de Paul Ferreira na prova de pista, realizada no estádio do Atlético Clube da Malveira, vertente de scratch.

Classificação de Juniores Circuito da Póvoa da Galega

Mais artigos
1 De 179

17º Diogo Correia; 21º João Silva

Classificação de Juniores Circuito da Malveira

13º João Silva; 14º Rafael Espadinha; 26º Duarte Areias; 27º Tomás Sequeira

Pode gostar também

Comentários estão fechados.