Apoios a empresas na área da eficiência energética

Estão abertas as candidaturas para apoiar investimentos na área da eficiência energética nas empresas e nas IPSS (Instituições particulares de solidariedade social) e a Nersant realiza sessões de esclarecimento, de presença gratuita, a partir da próxima semana.

Se tem uma empresa ou uma entidade da economia social, saiba que o Portugal 2020 acaba de abrir avisos de candidatura para apoiar investimentos na área da eficiência energética. O objetivo é a implementação de ações que visem aumentar a eficiência energética e a utilização de energias renováveis para autoconsumo, com vista à redução da fatura energética.

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém já tem abertas as inscrições para estas sessões, a decorrer no distrito de Santarém, com participação gratuita, com o objetivo de esclarecer o objetivos dos avisos das candidaturas, a tipologia das operações, quais os beneficiários, a taxa de incentivo e forma de reembolso ou os prazos de execução para os referidos apoios.

As sessões de esclarecimento iniciam-se no próximo dia 23 de setembro, em Torres Novas e Santarém, chegando ao Cartaxo e a Ourém no dia 24. Nos dias seguintes decorrem em em Benavente e Abrantes (25) e em Tomar (26). Há sessões distintas, em cada um dos dias, para empresas e entidades da economia social.

Todas as sessões de apresentação decorrem da parte da tarde, devendo as empresas e IPSS da região consultar o calendário de eventos da associação, inscrevendo-se na sessão que melhor lhe convier, em www.nersant.pt.

Para mais informações, os interessados devem consultar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Pode gostar também
Comentários
Loading...