As vindimas na Adega do Cartaxo

Para celebrar o início da época das vindimas, a Adega do Cartaxo criou uma programação especial para o efeito, convidando a visitar a Adega e as vinhas.

O programa completo de visitas à Adega do Cartaxo, situada na região do Tejo, começa com a receção dos participantes com welcome drink e uma pequena apresentação da Adega alimentando a vontade de a conhecer um pouco mais. Segue-se uma visita às instalações da Adega, com explicação da sua história, dos vários processos da vindima, da produção do vinho, e dos vários espaços das instalações, com a possibilidade de um passeio pelas vinhas, com explicação das diversas castas, e até a experiência de vindimar. A visita termina com uma prova de vinhos comentada e com o almoço no restaurante O Taxo. Esta visita tem o custo de 30€ por pessoa e inclui oferta de uma t-shirt e um chapéu de palha.

O segundo programa inclui a receção dos participantes com welcome drink e uma breve apresentação da Adega do Cartaxo. Seguindo-se uma visita à Adega, que inclui a zona de vinificação, as linhas de enchimento, o laboratório, a sala de barricas, a cave e o armazém de produto acabado. Este programa termina com uma prova de vinhos comentada e tem o custo de 5€ por pessoa. Os grupos deverão ter entre quatro a 12 pessoas.

Para mais informações ou agendamento de visitas, contacte 243 770 987 ou marketing@adegacartaxo.pt. Os programas poderão ser agendados de segunda a sexta-feira e deverão ser marcados com dois dias de antecedência.

Pode gostar também
Comentários
Loading...