Assembleia Municipal do Cartaxo elege representantes em diversas entidades

Esta foi a primeira Assembleia Municipal Extraordinária do mandato

A Assembleia Municipal do Cartaxo aprovou esta terça-feira, em sessão extraordinária, os representantes deste órgão em diversas entidades.

Assim, os representantes efetivos da Assembleia Municipal do Cartaxo na Assembleia da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) são Augusto Parreira (PS), José Augusto Jesus (Juntos Pela Mudança – JPM), Catarina Marques (CDU) e Francisco Colaço (BE). Os nomes, que haviam sido consensualizados em reunião de líderes da Assembleia Municipal, foram aprovados por unanimidade. Os suplentes são Marco Bruno Lavrador (PS), Pedro Mesquita Lopes (JPM) e José Manuel Freitas (CDU).

Vera Maximiano, proposta pelo PS, foi eleita para representar a Assembleia Municipal junto do ACES (Agrupamento de Centros de Saúde) da Lezíria do Tejo, com 25 votos a favor e um voto branco.

Os presidentes de Junta eleitos para representar a Assembleia Municipal no Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) foram Délio da Silva Pereira (efetivo) e Vasco de Sousa Casimiro (suplentes), com 21 votos favoráveis e cinco brancos.

A Educadora de Infância Rute Carvalho foi o nome proposto para integrar a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco, em substituição de Mário Júlio Reis. Rute Carvalho foi eleita com 23 votos favoráveis e três em branco

José Belo foi o presidente de Junta eleito para integrar o Conselho Cinegético, com 18 votos favoráveis, dois contra e seis brancos, e Délio da Silva Pereira (efetivo) e Jorge Pisca (suplente), presidentes das Juntas do Cartaxo e Vale da Pinta e de Pontével, foram eleitos para o Conselho Municipal de Educação, com 22 votos favoráveis, um voto contra e quatro votos em branco.

Mais artigos
1 De 499

Os nomes indicados pelos grupos parlamentares para a Conselho Municipal da Juventude foram Diogo Martins (PS), João Pedro Oliveira (JPM), Mário Júlio Reis (CDU), Francisco Colaço (BE) e Jorge Pisca (MIP).

 

Pode gostar também

Comentários estão fechados.